Após discussões e análises com sua diretoria e filiados, o Partido dos Trabalhadores decidiu lançar Lúcia Cabral como pré-candidata para a disputa majoritária no pleito de outubro. Lúcia, que já foi vereadora no município, receberá o apoio de um importante quadro de pré-candidatos proporcionais, tendo entre eles a Professora Íris Moura.
O partido, que foi cortejado por diversos grupos políticos do município, reafirma a oposição aos grupos que se apresentam na disputa eleitoral há décadas.
Lúcia ainda reforça a indignação ao descaso com a população da cidade: “nesse período de incertezas por conta da pandemia, o mínimo que o gestor deveria fazer era garantir o salário dos funcionários da prefeitura, e não demiti-los. Só uma mãe sabe o que se passa dentro de casa”.
O partido seguirá na defesa do legado dos governos Lula e Dilma e na conscientização política da população: “Já é hora de iniciarmos um novo projeto para nossa cidade, priorizando educação, emprego e bem estar social, permitindo que nossa gente tenha orgulho dessa terra”, reforçou Íris Moura.
O partido tem tratado dos problemas da cidade com a Deputada Estadual Teresa Leitão, e o assunto que tem cercado os encontros é o descaso da Compesa com a cidade: “Tem bairros que estão a 4 semanas sem água, e quando chega não atende a todos, acabando logo em seguida. Como a população vai se proteger se o essencial eles não tem?”

Nenhum comentário:
Postar um comentário