domingo, 16 de fevereiro de 2020

Partido NOVO não fará aliança no Recife



Charbel descartou apoiar Daniel Coelho (Cidadania), Mendonça filho (DEM) ou a delegada Patrícia Domingos (Podemos)
Charbel descartou apoiar Daniel Coelho (Cidadania), Mendonça filho (DEM) ou a delegada Patrícia Domingos (Podemos)Foto: divulgação
O procurador Charbel, pré-candidato a prefeito do Recife pelo NOVO, afirmou na tarde desta sexta-feira (14), que o partido NOVO não vai participar de aliança da oposição no Recife e, descartou a possibilidade de apoiar Daniel Coelho (Cidadania), Mendonça filho (DEM) ou a delegada Patrícia Domingos (Podemos), por conta do uso do fundo partidário, utilizado por estes partidos: "só coligaríamos com algum partido se essa legenda não usasse fundo partidário, se abrisse mão de usar o fundo eleitoral para bancar suas campanhas" acentuou Charbel. E, num eventual segundo turno no Recife, o NOVO faria coligação apenas com partidos de direita.

O pré-candidato tem uma proposta para a Habitação, com foco na revitalização do centro do Recife, proporcionar mais espaço para moradia: "vamos tirar todas as normas de regulações que estejam impedido que novos habitacionais sejam reformados e construídos" enfatizou o procurador Charbel.

Charbel é o pré-candidato à prefeitura do Recife pelo partido NOVO, servidor público municipal, atua como procurador do Recife há 11 anos. Formado em direito pela PUC-MG (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais), e também, pós-graduado em direito público e tributário, é um dos fundadores do partido NOVO no estado de Pernambuco.
    Fonte: Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário