sexta-feira, 27 de outubro de 2023

O PL terá candidatura própria nas principais cidades da RMR, diz Renato Antunes

Em entrevista ao programa Folha Política, da Rádio Folha FM 96,7, nesta quinta-feira (26), o deputado estadual Renato Antunes (PL), atual presidente da sigla na capital pernambucana, ressaltou a importância de priorizar o projeto para o Recife em vez de focar em nomes individuais, enquanto os olhares se voltam para possíveis candidatos, incluindo o ex-ministro Gilson Machado (PL).

O PL tem que discutir mais do que Renato ou Gilson, ideias para o Recife, qual o Recife do futuro que a gente quer”, frisou Antunes.

                                                                                Publicidade 

  

O PL, segundo o parlamentar, está comprometido em elaborar um plano abrangente que aborde os problemas cruciais da cidade, independentemente de quem venha a liderar a corrida eleitoral. No entanto, ao ser questionado sobre uma possível vantagem devido à sua experiência como ex-vereador da capital pernambucana, Antunes enfatizou a necessidade de uma abordagem pluralista e inclusiva.

“Todo mundo sabe que sou de direita e conservador, mas Recife historicamente é plural, então o prefeito não pode estar preocupado em se eleger e simplesmente governar para o seu nicho”, pontuou Renato Antunes. 

Quanto à escolha do candidato, Antunes afirmou que a decisão final será tomada internamente no PL, com base em discussões tanto em nível municipal quanto estadual. O partido busca estender sua influência para outras cidades-chave da região, com o objetivo de difundir as ideias liberais e promover um crescimento sustentável e equitativo em toda a área metropolitana.

“A gente vai discutir e cidades importantes também no interior que são cidades polo, porque a gente entende que é a hora da gente também difundir as ideias do partido Liberal”, concluiu o deputado.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.

Fonte: Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário