Secretário de Planejamento e Serviços Públicos, Diego Cabral reuniu autoridades de peso em festa de aniversário. Evento se transformou em um grande ato político
Há quem diga que em política não existe ponto dado sem nó. E foi o que ficou claro no ato em que se transformou a festa de aniversário do secretário de Planejamento e Serviços Públicos de Camaragibe, Diego Cabral, realizada na tarde de ontem (28).
Aliado da prefeita Nadegi Queiroz (Republicanos), que até o momento insiste no discurso de que só irá anunciar o candidato do grupo à sucessão no próximo mês de janeiro, Diego deu uma clara demonstração de força e articulação ao garantir no evento a presença do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), e do deputado estadual João de Nadegi (PV).
Ao longo do dia, o secretário municipal ainda divulgou em um perfil no Instagram vídeos de autoridades com felicitações em virtude do seu aniversário, a exemplo da ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos (PCdoB), e do deputado estadual João Paulo Costa (PCdoB), além de lideranças políticas locais e nomes consagrados do meio artístico-cultural, como o forrozeiro Maciel Melo.
“Não tenho dúvida de que vamos trabalhar muito ao lado do presidente Lula (PT) e da prefeita Nadegi pela cidade de Camaragibe”, disse Silvio Costa Filho. “Não poderia deixar de fazer uma saudação a você, por quem tenho um carinho imenso. E não tenho dúvida de que [você irá lograr êxito] nesse desafio que vai enfrentar, que é um dos mais importantes que a gente pode ter na vida, que é o de fazer o bem e prestar serviço à população. […] Camaragibe tem uma prefeita arretada e sei que você vai muito bem representar esse projeto político”, acrescentou Luciana.
A leitura feita nos bastidores, diante da proporção do ato, foi de que a prefeita Nadegi Queiroz, que fez questão de prestigiar o aliado, pode ter antecipado a divulgação do ungido para disputar o Executivo Municipal em 2024. Sem dúvidas, a cena política de Camaragibe vai ter um fato novo para nortear os debates ao longo da semana.
Fonte: FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário