quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Elias Gomes abandona MDB, deve se filar ao PT e disputar prefeitura de Jaboatão, em 2024

Elias Gomes, depois de comandar Jaboatão, foi candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, sem sucesso

Elias Gomes, depois de comandar Jaboatão, foi candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, sem sucesso - Divulgação

O senador Humberto Costa (PT) revelou que, caso todas as negociações dêem certo, o ex-prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, atualmente no MDB, deve disputar a prefeitura pelo PT. O ato de filiação deve ser realizado na cidade.

                                                                               Publicidade     

    

O senador disse que o alinhamento tem caminhado para a concretização, tornando Elias Gomes o principal representante do presidente Lula no município.

“Nossa perspectiva é que possamos fazer um evento específico em relação à filiação dele ao PT, que é um processo que nós estamos discutindo. Se, realmente, tudo der certo até lá, possivelmente, nós devemos fazer um grande evento no próprio município de Jaboatão. Mas estamos aí nos acertos com ele e com a deputada Gleisi Hoffmann”, disse o senador Humberto Costa.

Elias Gomes disse que o momento é de busca por um caminho de unidade para libertar a cidade.

“Atualmente, nossa cidade é comandada por um grupo que tem feito uma gestão falha, fazendo a cidade andar pra trás. Estamos trabalhando no sentido de unir a oposição em torno de um projeto que possa fazer a cidade voltar a crescer e se desenvolver. No momento certo faremos todos os anúncios necessário e, por hora, seguiremos juntos por uma cidade melhor”, afirmou Elias Gomes.

Fonte: Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário