domingo, 24 de setembro de 2023

Elias acusa adversários de usarem evangélicos como massa de manobra

 Doriel Barros Elias Gomes Carlos Veras Humberto Costa Gleisi Hoffmann Jaboatão dos Guararapes

Foto: Victor Patricio / Divulgação

Por Wellington Ribeiro

Pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, município que concentra uma percentual significativo de evangélicos, Elias Gomes aproveitou o ato que marcou o seu ingresso no PT para se dirigir ao público do segmento evangélico fazendo um alerta a forma com que seus adversários estariam agindo “Tentam tanger os evangélicos como se fossem gado. Como se fossem massa de manobra”, disparou. Na ocasião Elias chamou ao palco o pastor Eliseu Inocêncio, presidente estadual da Assembleia de Deus Ministério Madureira. O evento ocorreu neste sábado (23), no auditoria da Faculdade Metropolitana, em Jaboatão.

                                                                                      Publicidade 

No município Elias Gomes tem ao menos dois adversários que possuem ligação com o segmento evangélico: o prefeito Mano Medeiros (PL), e a deputada federal Clarissa Tércio (PP). O primeiro é ligado ao ex-prefeito Anderson Ferreira e ao deputado federal André Ferreira, políticos conhecidos pela forte com igrejas evangélicas; já a segunda é filha do Pastor Francisco Tércio, presidente da Assembleia de Deus Ministério Novas de Paz.

CONFIRA AINDA:

Elias Gomes reúne multidão de olho na Prefeitura de Jaboatão

Participe do Grupo do Blog Ponto de Vista no Whatshap e fique por dentro dos bastidores da políticas com notícias em primeira mão. ⬇️

https://chat.whatsapp.com/KUSEtUBJxQ3I57imLjjiP2

Fonte:Blog Ponto de Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário