O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, publicou em seu Twitter mensagens em defesa do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB).
Mais cedo, a Polícia Federal foi até a casa de Jefferson para cumprir mandado de prisão contra ele à pedido do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.
Jefferson, que cumpre prisão domiciliar desde 2021 por atuar em milicias digitais, estava proibido de utilizar as redes sociais por determinação judicial.
Na sexta-feira (21), ele publicou um vídeo atacando a ministra do STF Carmen Lúcia por votar a favor de decisão sobre direito de resposta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Jovem Pan e enfatizou que a emissora se abstesse de qualquer manifestação sobre temas que fossem considerados "ofensivos" pela defesa do petista.
VERGONHA TOTAL ! ATENTADO CONTRA A DEMOCRACIA ! Mandar prender Roberto Jefferson por emitir opinião, mesmo q eu não concorde com elas , é o ABSURDO DOS ABSURDOS ! A ditadura da toga definitivamente implantado no Brasil .
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) October 23, 2022
O QUE É PIOR ? As ofensas de Roberto Jefferson e a ministra que foi colocada para defender a constituição e na maior cara lavada é réu confesso rasgando a constituição ? A AÇÃO DA MINISTRA!
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) October 23, 2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário