Foto: Divulgação
Mediante a análise dos números revelados por pesquisas e em levantamentos internos, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, mantém o otimismo, e acredita numa virada da candidata a governadora Marília Arraes (SD), nessa semana que antecede o dia do segundo turno das eleições.
Coordenador da candidatura de Marília no estado de Pernambuco, Marcelo está fazendo um trabalho gigantesco. Concorreu contra quatro oponentes fortíssimos, e conseguiu manter a candidata na frente em todos os cenários do primeiro turno. A fatalidade que ocorreu com a ex-prefeita de Caruaru, que perdeu o esposo no dia das eleições, promoveu uma mudança na posição e na colocação das candidatas.
Marcelo está otimista e certo de que passado a comoção, mediante o fator Lula, e diante das propostas apresentadas por Marília Arraes, o povo pernambucano irá fazer a escolha certa. Ele acredita que o resultado das urnas no próximo dia 30 de outubro, será favorável ao projeto da neta de Arraes.
Atual prefeito do município de Paudalho, e com uma gestão aprovadíssima pela população, Marcelo é experiente na política. Ele tem um irmão, deputado estadual reeleito, Gustavo Gouveia, e o pai, e o avô, Eufrásio Campos Gouveia e Eufrásio Gouveia, já foram prefeitos de Paudalho.
A abrangência do trabalho realizado por Marcelo Gouveia nessa campanha, como coordenador, alcançou todo o estado de Pernambuco. Independentemente do resultado, o gestor de Paudalho sai maior do que entrou nestas eleições de 2022. Tornou-se muito mais conhecido, conquistou mais respeito, mostrou ser competente, e que seus aliados e parceiros podem contar com a sua lealdade.
Curtinhas
Eleições: A uma semana do segundo turno, a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem intensificado a ofensiva contra a abstenção de eleitores, que pode reduzir a margem de vantagem do petista, de pouco mais de 6 milhões de votos no primeiro turno. Nos últimos dias, Lula decidiu deixar os debates de lado e focar nas agendas de rua.
Justiça: O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) se entregou à PF (Polícia Federal no início da noite deste domingo (23.out.2022). Os agentes cumpriram um mandado de prisão expedido pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. Eis a íntegra da decisão (191 KB).
Pesquisas: Na semana de 24 a 28 de outubro devem ser divulgados os resultados de ao menos 73 pesquisas eleitorais, segundo dados de registros no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Os levantamentos incluem dados sobre intenção de voto nas disputadas para presidente e para governos estaduais que disputam 2º turno.
Fonte: Blog do Alberes Xavier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário