Neste sábado (29), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) foi filmada sacando uma arma para um homem no meio de uma rua em São Paulo. Nas imagens, a parlamentar aparece entrando em um estabelecimento segurando uma pistola. O vídeo mostra Carla mandando uma pessoa se deitar em meio à abordagem.
Após o ocorrido, ela informou que havia sido agredida por apoiadores de Lula (PT). No Instagram, Zambelli declarou que foi empurrada e que também havia sido hostilizada com cuspe no rosto e palavrões. Carla Zambelli disse que abriu um boletim de ocorrência para apurar o caso.
Uma outra filmagem mostra Carla Zambelli momentos antes de perseguir o homem. O vídeo, no entanto, não mostra agressão contra a deputada. No Twitter, a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) garantiu que um pedido de cassação contra Zambelli será levantado.
"Vamos entrar com pedido de cassação do mandato de Carla Zambelli. Sua ação criminosa poderia ter causado uma enorme tragédia. Não nos intimidarão. Seguimos sem medo e amanhã vamos derrotar esses assassinos", disse Sâmia.
Fonte:Leia Já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário