No dia que antecedeu o marco de seis décadas desde sua emancipação política, Granito, o menor município do sertão do Araripe, testemunhou um capítulo histórico nesta terça-feira (19/12/2023). Conhecido por sua expressiva votação em apoio ao ex-governador Eduardo Campos, alcançando 99,01% dos votos, o município enfrenta agora desafios frente à crise financeira nacional.
Num gesto surpreendente, os dois principais grupos políticos da região, liderados por nomes como Lacerda, Sampaio, Modesto e Nelson, deixaram de lado ego e orgulho, unindo forças para buscar recursos cruciais para Granito. Essa coalizão única reúne políticos que, em meio à adversidade, demonstram exemplar civilidade e responsabilidade para com seus conterrâneos.
O encontro contou com a participação das principais lideranças políticas locais, incluindo o prefeito João Bosco Lacerda, o ex-prefeito Dr. Ronaldo Sampaio, Maurílio Sampaio, Stevilanio Nelson, José Alencar, Givaldo Sampaio Neto, o vereador George de Sidney, Aurilio Lacerda, o ex-prefeito Manoel Cordeiro, e o ex-prefeito Valdir Semeao. Esse momento ímpar destaca a busca por uma perspectiva maior para o município, fortalecendo sua resiliência diante dos desafios, como a atual seca que assola o sertão.
Fonte: FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário