sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Manoel da Retífica recebe apoio de Marcelo Gouveia para sua pré-candidatura em Sirinhaém

 

Único nome de oposição em Sirinhaém, Manoel da Retífica (Sem Partido) recebeu apoio do Presidente Estadual do Podemos Marcelo Gouveia para sua pré-candidatura a prefeito. O Prefeito de Paudalho é atual presidente do partido que conta com grandes expoentes da política estadual como Armando Monteiro e Ricardo Teobaldo.

 

Visando sua viabilização, Manoel tem demostrado articulação com o fortalecimento do grupo, além de diálogos com grandes nomes da politica pernambucana e alianças que estão sendo construídas para solidificação de seu nome ao pleito de 2024.

 

“É muito importante receber o apoio do meu amigo e prefeito de Paudalho Marcelo Gouveia, ele tem um olhar diferenciado, e tenho dialogado com ele o melhor para nosso povo de Sirinhaém, me sinto honrado em receber esse apoio.” afirmou Manoel.

 

Em recente entrevista, Marcelo declarou que o partido lançará cerca de 30 candidatos a majoritário em todo o estado, além de viabilizar sua sucessora em Paudalho, Paulinha da Educação.

 

“Precisamos de homens e mulheres íntegros, honestos e verdadeiros, e encontrei no meu amigo Manoel da Retífica essas qualidades. Além de ter um olhar sensível por Sirinhaém, é notório a paixão que Manoel tem por Sirinhaém, e tenho certeza que ele fará o melhor por seu povo.” afirmou Marcelo.

Fonte: Blog PE URGENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário