sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Com "tapete vermelho", Lupércio se filia ao PSD do ministro de André de Paula

 

O prefeito de Olinda, professor Lupércio, se filiou ao PSD do ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, na tarde desta sexta-feira (29). O auxiliar do presidente Lula (PT) não poupou elogios ao novo integrante da sigla e comparou o jeito do prefeito de lidar com a população com o do próprio chefe do Executivo. Lupércio agora integra a base da governadora Raquel Lyra (PSDB), já que o PSD reforça o Governo da tucana

                                                                                   Publicidade 

   

"O carinho que eu percebo em Lula, que me chama a atenção, ele gosta das pessoas, eu percebo em Lupércio", afirmou o ministro, que acredita que o PSD crescerá ainda mais com a chegada do gestor de Olinda, que é frequentemente “subestimado” pela “simplicidade”. Lupércio, por sua vez, relembrou a trajetória da vida pessoal e política, ressaltou realmente ter um jeito "simples" e disse querer que a população se identifique com sua gestão, com sua forma de trabalho. 

“Agradecer especialmente aqui ao ministro. A gente já se conhece há um bom tempo e para mim é um privilégio muito, mas não é pouco, muito grande mesmo ter recebido esse convite. Não poderia jamais dar um não”, declarou. O prefeito também aproveitou a oportunidade para mostrar-se grato ao deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos - PE), com quem mantém parceria política e afinidade pessoal. “Me acolheu muito bem, amigo. Me ajudou até nos momentos mais difíceis da minha vida”, disse.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.

Fonte: Blog da Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário