
A pesquisa de intenção de voto realizada pela Folha de Pernambuco em parceria com o Ipespe (Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas) embolou de vez a corrida pela vaga restante no segundo turno. De acordo com o cenário apresentado é praticamente impossível prever quem dos quatro candidatos vai se dar melhor nas urnas.
Há muito tempo não se via uma eleição tão acirrada em Pernambuco. Anderson Ferreira (PL), aliado do presidente Bolsonaro, assumiu a segunda colocação com 13%. Apenas um ponto percentual separa o ex-prefeito de Jabaotão dos Guararapes de Danilo Cabral (PSB) e Raquel Lyra (PSDB). Miguel Coelho (União Brasil) pontuou 10% e permanece firme na briga.
Fortes emoções são aguardadas até o dia 2 de outubro. Até lá tudo pode acontecer e as posições podem ser trocadas. O nome será decidido nos detalhes. Os quatro candidatos ao Governo do Estado são altamente competitivos e estão capacitados para seguir adiante. Embora sejam experientes, um deslize poderá custar muito caro.
O cardápio do eleitor está recheado. Tem candidato de direita, do centro e de esquerda. Tem aliado de Bolsonaro, de Lula e há quem prefira ficar em cima do muro.
Até a próxima pesquisa!
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário