sábado, 25 de novembro de 2023

Em Limoeiro, Marília Arraes filia Joãozinho, que comandará o Solidariedade na cidade

 

Joãozinho de Limoeiro Solidariedade Marília Arraes

O ex-prefeito de Limoeiro, João Luís, mais conhecido como Joãozinho, se filiou, na noite de ontem, em ato na Câmara Municipal, ao Partido Solidariedade, legenda da ex-candidata a governadora, Marília Arraes, com o compromisso de reunir todas as forças de oposição no município na construção de um palanque único contra o atual prefeito Orlando Jorge (Partido Podemos). Marília, a maior liderança do SD no Estado, esteve presente ao evento.

                                                                              Publicidade 

     

Limoeiro é uma cidade polo da geografia político-partidária do Agreste do Estado, com um colégio eleitoral de mais de 44 mil eleitores. Joãozinho é ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal e governou a cidade de 2016 a 2020. Toda a sua história partidária foi ligada ao PSB, mas agora decidiu acompanhar a liderança de Marília Arraes, no Solidariedade.

Eu sempre gostei de desafios. De começar do zero. De superar dificuldades. Nesse novo ciclo da luta política, quero ajudar na construção de um projeto que reúna identidade com a população mais necessitada. Foi assim que aprendi com os ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. E Marília tem esse DNA de ser povo, independentemente de cargos. Primeiro, vamos juntar as pessoas. Debater e planejar um projeto que contemple o conjunto da população de Limoeiro. E lá na frente, no calendário eleitoral das convenções, a gente ver quem tem mais condições políticas de representar esse projeto“, disse Joãozinho.

Principal nome da oposição em Pernambuco, Marília vem agregando diversas forças políticas em todas as regiões do estado, possibilitando que o Solidariedade se estruture para a disputa das eleições majoritárias e proporcionais do litoral ao sertão. “A chegada de Joãozinho ao Solidariedade é muito importante e traduz a força que o nosso projeto está ganhando em todo o estado. Estamos plantando sementes por Pernambuco inteiro e temos certeza de que a colheita será extremamente positiva”, destacou Marília Arraes.

Fonte:Blog Ponto de Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário