A cidade de Palmares recebe neste sábado (16) o programa Ouvir para Mudar da governadora Raquel Lyra, que está na cidade para ouvir as demandas da população da Mata Sul. O FalaPE está presente no evento e conversou com o prefeito anfitrião, Júnior de Beto, que destacou a importância da ida da governadora hoje para a cidade, além de avaliar o início do governo de Raquel.
Publicidade
“É com muita alegria que estamos recebendo a nossa governadora hoje, Palmares está sendo prestigiado por esse grande evento, o Ouvir para Mudar. Eu acredito muito no governo de Raquel, governo de muito trabalho, os desafios são grandes, mas a gente vê a forma dinâmica como ela gosta de trabalhar, e eu tenho certeza que Pernambuco vai rodar para melhor”, frisou.
Júnior de Beto elencou as principais demandas da Mata Sul que serão apresentadas a Raquel Lyra, com destaque para a geração de emprego e as melhorias na saúde. “A Mata Sul é uma região muito esquecida pelo governo passado e a gente tem uma demanda muito grande. Aqui é a questão do emprego e renda, nossa cidade e nossa Mata Sul foram voltadas para a cana-de-açúcar e muitas usinas e destilarias fecharam e esse população ficou nas cidades. Infelizmente o que deixa todos os prefeitos daqui atordoados é essa questão do emprego e renda, para que o povo da região tenha emprego digno para poder levar o pão para casa”, disse.
“Na questão da saúde, precisamos fazer com que o hospital regional realmente ele rode. Tem uma estrutura muito boa lá, mas falta realmente o empenho para que ele consiga atender toda a Mata Sul e colocar a Mata Sul e Palmares avançando sempre. A gente está vendo que está chegando a refinaria, com mais de 40 mil empregos, e a gente espera do governo estadual e federal que olhem para a Mata Sul e nos deem oportunidade, como deram a Goiana, Ipojuca e Cabo”, concluiu.
Fonte: FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário