Publicidade
De acordo com o blog Dellas, assinado por Terezinha Nunes, que já trabalhou na prefeitura de Petrolina sob Miguel Coelho, Raquel não fez por onde para assegurar os Coelhos ao seu lado. "Não aceitou a indicação de Antonio como presidente da Comissão de Finanças e não teria demonstrado interesse em atender o grupo que desejava ocupar uma secretaria".
Conforme a mesma publicação, caso a aliança Campos/Coelho vingue, embora a família não tenha grande penetração no Recife, Miguel conseguiu conquistar 14,78% dos votos da capital para governador e pode transferir parte disso para João em 2024. Até hoje eleitores do ex-prefeito de Petrolina na capital reclamam da falta de entendimento entre Raquel e Miguel.
Ainda segundo o blog Dellas, seria um mistério por que os dois se desentenderam. "Miguel não gostou das conversas que teve com a governadora logo depois da eleição. Hoje se sabe que Raquel não teria digerido tudo que ouviu antes do primeiro turno da eleição. Seja o que for, o certo é que a governadora perde com a ida dos Coelhos para o palanque do prefeito não só no Recife como, sobretudo, no sertão do São Francisco".
Abaixo, apenas dois posts gerados pelo blog de Jamildo nas eleições passadas
Ataques nas eleições podem não ter sido perdoados
O troco veio na mesmo moeda, na mesma semana das eleições
Fonte: Blog de Jamildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário