segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Em domingo festivo, Vinícius Labanca anuncia mais de R$ 800 mil em investimentos para comunidade de Constantino

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, assinou neste domingo (26), a ordem de serviço para a reforma completa da escola Doutor Henrique de Queiroz Monteiro, para o calçamento da Rua Padre Cícero, e para a implantação do Programa Ilumina São Lourenço no bairro de Constantino. A comunidade, que tem acesso principal pela BR 408, vai ser beneficiada com os investimentos que somam mais de R$ 800 mil. Quando ficar pronta, a escola vai beneficiar os estudantes da localidade. A pavimentação da principal via do local também vai acabar com o sofrimento das famílias que residem na área. Há anos esse calçamento era esperado, uma vez que quando chove, o acesso fica muito difícil. Outra necessidade que vai ser sanada é a iluminação. Serão instaladas no bairro 75 lâmpadas de Led e dezenas de novos postes serão colocados nas ruas para dar mais segurança para os moradores. 

“Os moradores de Constantino estavam esquecidos, e desde o início de nossa gestão sempre nos importamos em trazer para essa localidade também o desenvolvimento que São Lourenço precisa. Reformar toda a escola do bairro vai fazer com que mais crianças da área possam estudar perto de suas casas. O calçamento da estrada de acesso para a comunidade também era urgente e agora vai sair do papel. E com mais iluminação no local os moradores vão se sentir mais seguros”, destacou Labanca.

Também participaram do evento, vereadores e secretários do município, que aproveitaram o domingo após o Natal para promover recreação para as crianças da comunidade. Através de uma cotinha feita por eles, brindes como eletrodomésticos e brinquedos também foram sorteados para os presentes.

Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário