quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Anderson Ferreira fala em união da oposição e critica o PSB

 

Em confraternização com a imprensa, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) disse que a população não vai querer apostar em amadores para o governo do estado. “Esse período de um ano eu acho que um período de retomada e a população vai querer apostar em candidatos que tenham a capacidade de potencializar essa retomada. Não vão querer mais apostar em amador” disse Anderson.

A declaração tem um endereço certo: Paulo Câmara. Para Anderson, a falta de habilidade política do governador atrapalhou muito o seu governo. A declaração acontece em um momento onde crescem nas apostas o nome do secretário da casa civil José Neto para disputar o governo pelo PSB. 

Anderson disse ainda que não vê como distante a hipótese do deputado Fernando Filho (DEM) ser candidato a vice-governador numa chapa liderada por Anderson ou por Raquel. Nessa hipótese, Miguel Coelho não disputaria o governo do estado. A declaração ocorre em um momento em que o próprio Miguel Coelho diz que está conversando com o prefeito Anderson Ferreira e a prefeita Raquel Lyra. Esta não é a primeira vez que o deputado Fernando Filho tem o nome lembrado para compor uma chapa como vice. 

A grande questão: com essa hipótese de Miguel não disputar o governo do estado, o atual senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) tem caminho livre para disputar à reeleição ao senado federal.

Testou positivo - A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), testou positivo para a Covid-19, nesta segunda-feira (27), após sentir sintomas desde o último sábado (25). De acordo com a Prefeitura de Caruaru, a gestora “segue bem, com sintomas gripais, sendo acompanhada por médicos e em isolamento domiciliar”.

Caso Beatriz - Paulo Câmara recebeu os pais de Beatriz, que vieram em caminhada de Petrolina ao Recife, ao lado da vice-governadora Luciana Santos, do secretário de Defesa Social, Humberto Freire, do secretário da Casa Civil, José Neto, do Chefe de Polícia Civil, Nehemias Falcão, e da procuradora-geral do Estado em exercício, Giovana Gomes. O governador assegurou aos pais da menina que é favorável à federalizacão da investigação.

Parque das Graças -  O prefeito João Campos participa da entrega da primeira etapa do Parque da Graças, mais novo espaço público ao ar livre da cidade. Localizado às margens do Rio Capibaribe, no bairro das Graças, entre as pontes da Torre e da Capunga, o trecho do parque linear entregue agora conta com passeios públicos, dois playgrounds, tirolesa, área para piquenique, bancos, paisagismo e via compartilhada, além de abrigar o primeiro parque infantil da cidade totalmente voltado para a primeira infância.

Bezerros - A Prefeitura de Bezerros anunciou, nesta terça-feira (28), mais um reforço no sistema de saúde municipal, com a chegada de uma ambulância Fiorino que deverá atender inicialmente a Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24h. Iêda Campos, secretária de saúde do município, representou a prefeita Lucielle Laurentino na solenidade, que aconteceu no Palácio Campo das Princesas, no Recife.

Silvinho Silva, editor do Blog
Whatsapp: (81) 98281 4782
Email: silvinhosilva2018@gmail.com
Instagram: @blogdosilvinho_oficial

Fonte: Blog do Silvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário