quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Anderson Ferreira diz que Movimento Levanta Pernambuco finaliza ano com robustez e está pronto para as eleições de 2022


Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes, presidente estadual do PL e pré-candidato ao Governo do Estado no próximo ano, disse que em 2021 o Movimento Levanta Pernambuco conseguiu plantar uma esperança nos corações de todos os pernambucanos. O movimento andou pelo os quatros cantos do Estado, escutou a população, discutiu o que é prioridade e debateu a falta de resultados pelo governo, onde os indicativos são negativos com perda de competitividade e aumento do desemprego. 


Para Anderson, o próximo governo precisa ser conectado com o sentimento do povo e ter um olhar para o futuro, o Movimento Levanta Pernambuco tem essa intenção, está apresentando uma opção viável, possível e capaz de fazer o Estado volta a crescer e viver um novo tempo. Para o Liberal, além dele, o seu grupo é forte, tem bons nomes, como é o caso de Raquel Lyra prefeita de Caruaru, Daniel Coelho deputado federal, André Ferreira deputado federal, Armando Monteiro ex-senador e o ex-governador João Lyra Neto. 


De acordo com Anderson Ferreira, o indicado do Movimento para liderar a chapa majoritária ao governo do Estado vai representar o sentimento de mudança dos partidos PSDB, PL, PSC e Cidadania. Será uma escolha democrática, onde as vaidades serão deixadas de lado e terá um único desejo, colocar Pernambuco em primeiro lugar. 


Anderson deixou claro que o Movimento Levanta Pernambuco é aberto para todos, está acessível a novos adeptos, insatisfeitos com a falta de resultados e condução da administração estadual, inclusive tem conversando com o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (DEM), também pré-candidato ao governo do Estado pela oposição, os sentimentos são comuns, renovação no comando do Estado. 


A volta do Movimento Levanta Pernambuco deve ser na segunda quinzena de janeiro de 2022, o grupo vai intensificar os encontros para continua a elaboração de um projeto uniforme e de desenvolvimento sustentável, que enxergue as vocações regionais nas 12 microrregiões do estado de Pernambuco. 


O bom filho a casa torna: Está cada vez mais próxima a volta de Roberto Asfora (PL), prefeito do Brejo da Madre de Deus a Frente Popular de Pernambuco. Na manhã de ontem (28), Asfora este no Recife para receber das mãos do Governador Paulo Câmara uma ambulância 0KM, o veículo será de grande valia para a saúde pública da Capital do Toyota Bandeirante. 


Novo Cartão Postal: O prefeito João Campos (PSB), inaugurou mais um ponto de lazer na cidade do Recife, dessa vez na Rua da Aurora, na altura da Assembleia Legislativa. O local será o novo cartão postal da cidade, com equipamentos turísticos e mais áreas verdes. O Encontro dos Rios vai representar um novo marco turístico na área central da cidade. 


Caminho sendo pavimentado: O ex-prefeito de Bom Conselho Danilo Godoy (PSB), está ativo, trabalha seu nome para uma candidatura a deputado estadual. Com diálogo e muita articulação, principalmente entre prefeitos no do Agreste Meridional, o socialista vai pavimentando seu caminho em direção a Alepe. 


Gestão exitosa: O professor Lupércio (Solidariedade), prefeito de Olinda concluindo o 1º ano do segundo mandato, nas alturas, com mais entregas de obras e benfeitorias para o povo. Lupércio faz uma gestão exitosa, continua seu projeto em transformar a cidade em um canteiro de obras com recursos oriundo do governo federal e com receitas do município.


Quanto ganhou? O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou que a consultoria americana Alvarez & Marsal divulgue quanto o ex-juiz Sergio Moro recebeu ao deixar a empresa. Pré-candidato à Presidência pelo Podemos, ele se desvinculou da companhia em 31 de outubro deste ano.



Fonte: Blog do Alberes Xavier.


Nenhum comentário:

Postar um comentário