quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Anderson mira em Clodoaldo para reforçar oposição

Totalmente rompido com os deputados federais do seu partido, o PSB, o deputado estadual e pré-candidato à Câmara, Clodoaldo Magalhães, passou a ser cobiçado por um sem número de partidos; de governo e de oposição.

Depois de posar para foto com o ex-presidente Lula no jantar onde o petista apareceu com seu provável vice, Geraldo Alckmin, em São Paulo, Clodoaldo deu todas as pistas de que o PT seria o seu destino em 2022. Mas, pelo visto, isso ainda não está consolidado.

O Blog do Elielson noticiou, ontem, que o passe de Clodoaldo Magalhães é disputado também pela oposição, mais especificamente o PL, do prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato a senador. Segundo Anderson Ferreira, “o PL está de braços abertos” para receber o deputado. “Não sei porque ele procura em tantos lugares o que ele poderá encontrar aqui”, cravou o prefeito de Jaboatão.

Se concretizada com sucesso, a jogada de Anderson Ferreira terá sido de mestre. Além de trazer um quadro com uma votação expressiva para seu bloco de forças, ele agregará ao seu palanque junto com Raquel Lyra, prefeita de Caruaru e pré-candidata a governadora, um excelente reforço, passando não apenas o recado de acréscimo eleitoral, mas de político, haja vista que Clodoaldo representa um clã importante na política pernambucana.

Além disso, há também, como precisamos reforçar, um o componente eleitoral. Clodoaldo Magalhães na chapa agregaria muito a quem sonha em ser beneficiado por uma boa votação. São essas ponderações que o deputado estadual deve fazer antes de definir seu destino. Mas que ele está disputado, isso ele está, viu!

O povo quer saber: Para Clodoaldo seria uma boa se filiar ao PL?

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário