quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Vereador Leonardo destina mais de R$140 mil para saúde e infraestrutura de São Lourenço da Mata

 

Notícia boa para os são-lourencenses! O vereador Leonardo Barbosa (PSB) destinou R$ 144.815 mil em emenda parlamentar para reestruturação da clínica veterinária, laboratório da esquistossomose, laboratório da água e manutenção da iluminação pública da cidade de São Lourenço da Mata.

Leonardo destacou que o recurso, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, é oriundo de emenda parlamentar, dinheiro público destinado para melhoria dos órgãos e serviços públicos. “As emendas não são do vereador e sim verba pública para ser utilizada na cidade. Fico feliz em poder realizar as indicações para que a prefeitura inicie as ações”, disse.

O parlamentar também ressaltou sua felicidade em poder destinar uma parte da emenda para equipamentos tão importantes para a saúde do município. "A área da saúde é um compromisso do nosso mandato. Com a graça de Deus e junto ao prefeito Vinícius Labanca (PSB), estamos conseguindo entregar diversas melhorias, como a reforma do Hospital e Maternidade Petronila Campos, a nova Clinica de Fisioterapia, o novo Laboratório e Consultório Odontológico, entre outros. Tenho a certeza de que esse recurso ajudará muito na qualidade dos serviços prestados aos moradores", destacou.

A emenda também será destinada para manutenção da iluminação pública, por meio do programa Ilumina São Lourenço, que tem levado lâmpadas de led para toda cidade. “Desde o início do ano diversos bairros têm sido contemplados com o programa. Agora, com a chegada desse recurso, outras localidades também terão as ruas totalmente iluminadas com lâmpadas de led. Com fé, seguimos trabalhando por mais qualidade de vida para a nossa população", finalizou Leonardo.

Fonte :Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário