quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

João Campos será um dos grandes eleitores do PSB em 2022


Como todo partido tem seu eleitor principal, o PSB de Pernambuco carrega consigo um grande eleitor que traz além da marca de sua gestão que está completando apenas um ano, uma responsabilidade política como sucessor do seu pai, o ex-governador Eduardo Campos. O papel de João na eleição de 2022 tem um sentido muito grande. Em 2014, foi João que após a morte de Eduardo Campos sustentou a campanha de Paulo percorrendo o estado com ele. Tanto João, quanto Pedro muitas vezes substituíram o candidato a governador em algumas agendas para cumprir a tarefa de visitar todos os municípios.

Em 2018 novamente João assumiu o mesmo papel, desta vez como candidato a deputado federal avalizar um segundo mandato de Paulo Câmara. Desta vez, saiu consagrado nas urnas com um mandato e foi em Brasília apresentando alguns projetos que o cacifaram para a disputa pela prefeitura do Recife em 2020. Naquela campanha, João começou a disputa em terceiro lugar perdendo para a deputada federal Marília Arraes (PT) e o ex-ministro Mendonça Filho (DEM).  Bastaram alguns dias de campanha, e João já assumiu a dianteira nas pesquisas que o colocava ora em primeiro, ora em segundo lugar. O resultado todos conhecem.

Agora João não é mais candidato. Mas nada o impede de ser um dos cabos eleitorais do seu partido no estado. Na condição de prefeito, torna-se o maior cabo eleitoral no Recife e RMR. Por seu histórico, torna-se um importante político nas regiões do estado que votaram nele e o viram acompanhando seu pai durante campanhas. Além dele, Pedro Campos que vai em busca de um mandato de deputado federal também estará percorrendo as cidades pernambucanas. E a presença tanto de um, quanto do outro terá um significado especial que pode transformar em votos para o candidato do PSB.

Investimento -  O prefeito João Campos visitou, nesta quarta-feira (29), as obras de pavimentação e drenagem na rua Desembargador Virgílio de Sá Pereira, e assinou a ordem de serviço para dar início às intervenções na Rua Mathuzalém Wanderley, ambas situadas no bairro. Os serviços têm orçamento total de R$ 3,1 milhões e vão incrementar a infraestrutura da região, melhorando as condições de deslocamento e reduzindo os alagamentos para cerca de 900 moradores.

Prestando contas - A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) encerra 2021 fazendo um balanço das suas ações executadas ao longo do ano. A parlamentar ocupa a 4ª Secretaria da Mesa Diretora, é titular na Comissão dos Direitos da Mulher e preside o PSDB Mulher em Pernambuco. “Desde que cheguei à Alepe, tenho a missão de fazer um trabalho voltado para as mulheres, para as crianças e para o polo de Confecções do Agreste, e, apesar dos desafios impostos por um ano tão difícil, conseguimos avançar em diferentes áreas, ajudando a melhorar a vida de pernambucanos e pernambucanas em diversos municípios”, afirma Alessandra.

Parceria - A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco firmaram uma parceria inédita no estado com o objetivo de garantir celeridade na tramitação de processos dos sistemas de taxas e vistorias obrigatórias realizadas pela corporação em imóveis cadastrados junto ao município. O termo de cooperação técnica foi assinado pelo prefeito Anderson Ferreira e o coronel Clovis Fernandes Dias Ramalho, subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, durante reunião realizada no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

Queima de fogos em Caruaru - A Fundação de Cultura de Caruaru (FCC) informa que a queima de fogos da virada de ano ocorrerá sem estampidos e deve durar cerca de 10 minutos. O show de fogos de artifício sem estampido será realizado no Monte Bom Jesus.

Belo Jardim -  o prefeito Gilvandro Estrela (DEM) declarou apoio ao deputado estadual Antônio Coelho (DEM) para a reeleição. Para deputado federal, Gilvandro irá apoiar o ex-ministro Mendonça Filho (DEM).O deputado e líder da oposição, Antonio Coelho, tem conquistado apoios importantes em busca da renovação de seu mandato na Assembleia Legislativa.

Agrestina - Um convênio firmado, na última terça, entre o deputado estadual João Paulo Costa e o governador Paulo Câmara vai disponibilizar 1 milhão de reais para obras de pavimentação e calçamento na cidade de Agrestina. Além de beneficiar os próprios moradores, a iniciativa deve facilitar a circulação de veículos comerciais, tornando-a mais segura.

Silvinho Silva, editor do Blog
Whatsapp: (81) 98281 4782
Email: silvinhosilva2018@gmail.com
Instagram: @blogdosilvinho_oficial

Fonte: Blog do Silvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário