segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Paulo Câmara recebe João Doria; combate à Covid-19, retomada da economia e a atração de novos investimentos foram os assuntos abordados

 Paulo Câmara e João Doria

Paulo Câmara (PSB), recebeu no final da tarde deste sábado, 28 de agosto, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), no Palácio do Campo das Princesas, sede do Executivo do Estado, após tucano cumprir intensa agenda em Caruaru durante toda manhã. 

Nas redes sociais, o governador de Pernambuco publicou uma foto ao lado de um dos principais nomes do PSDB para disputa da presidência do Brasil em 2022.

“Recebi na tarde deste sábado, o governador de São Paulo, João Doria. Conversamos sobre o enfrentamento à Covid-19, a retomada da economia e a atração de novos investimentos”, postou Paulo Câmara.

Mais cedo, após chegada na cidade comandada por Raquel Lyra, nome bem cotado para disputar o governo de Pernambuco, João Doria disse em coletiva de imprensa que mesmo não sendo aliado do PSB, visita ao governador de Pernambuco, antes de tudo, ocorre por educação, além de se tratar da autoridade máxima no Estado e assim como Câmara, o tucano também é governador. Portanto, uma visita meramente normal dentro do campo político regado de muito respeito.

Doria em Caruaru

A prefeita Raquel Lyra, acompanhada de Doria; do secretário estadual de Educação de São Paulo, Rossieli Soares, e o secretário municipal de Educação, João Paulo Cêpa, celebraram a assinatura de um convênio do programa Aprender Sempre – Recuperação e Aprofundamento, voltado para língua portuguesa e matemática, no ensino fundamental.

O projeto fornece o conteúdo didático para reforço do desempenho escolar e instrumentos que visam combater a evasão. Os materiais irão beneficiar cerca de 43 mil alunos da Capital do Agreste.

O governador de São Paulo afirmou que Raquel Lyra já é a candidata dele ao Governo de Pernambuco.

“Eu não quero antecipar fatos. Eu sigo apenas as orientações do meu líder, meu líder chama-se Bruno Araújo, pernambucano, e se ele diz que é a Raquel, é a Raquel”, pontuou.

Fonte: Portal de Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário