segunda-feira, 30 de agosto de 2021

André Ferreira acredita na unidade das oposições

 

O deputado André Ferreira (PSC) esteve presente na manhã deste domingo na cidade de São Joaquim do Monte onde participou da 1ª trilha Off-Road. Em entrevista exclusiva para o nosso Blog, André disse que quem apostar em desunião da oposição vai quebrar a cara.

"A oposição está unida e vamos marchar unidos. Até dezembro vamos chegar a um critério para escolher o candidato ou a candidata. Agora é legítimo e é o momento de Anderson, Raquel e Miguel andarem e buscarem cacifar os seus nomes" disse o deputado ressaltando que estava na última sexta-feira conversando com a prefeita Raquel Lyra e logo depois participou de um evento ao lado do líder da oposição no estado,na ALEPE, Antonio Coelho que é irmão do prefeito Miguel e disse que o sentimento é de união e de se caminhar juntos. 

Presidente do PSC no estado, André Ferreira disse que o momento e o sentimento no estado é por renovação. "É um projeto de pessoas novas que vai apresentar um projeto importante para Pernambuco" pontuou.

O parlamentar também descartou uma disputa ao senado e que trabalha pela sua reeleição a Câmara Federal. "Estou organizando as bases e nós vamos disputar a reeleição e trabalhar para que Anderson Ferreira seja o nome da oposição ao governo do estado" pontuou André.

E por falar nos Ferreiras - O vereador recifense Fred Ferreira (PSC) confirmou em conversa com o nosso Blog que pretende disputar um mandato de deputado estadual. 

Precipitado - Alguns setores do mundo político da oposição criticaram o prefeito Miguel Coelho que no último sábado fez quase uma despedida do seu governo em Petrolina. "Cada um tem o seu modo de agir, mas essa ansiedade de Miguel atrapalha. A candidatura ao governo precisa ser algo dialogado e construído e não imposto" disse um desses ao Blog.

É Raquel - Se depender do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a prefeita de Caruaru será sua candidata ao governo de Pernambuco. As palavras foram proferidas pelo próprio governador em evento realizado na capital do agreste. “Estou ao lado da candidata do PSDB. Raquel tem todas as prerrogativas e sigo o meu líder no PSDB. Se Bruno Araújo me diz que ela é candidata, então ela é. Só não será se não quiser”, disse.

Ousado - O slogan do governador chama a atenção: "Para o PSDB voltar a vencer". O partido está fora do governo federal desde 2002 quando Lula se elegeu.

Destaque - Pelo terceiro ano seguido, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) foi eleito um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP). O DIAP ouviu deputados, senadores, assessores das duas Casas, jornalistas, cientistas e analistas políticos para avaliar as ações dos congressistas, a articulação política, as capacidades de condução de debates, negociações, votações e formulações. 

Acordos - Líder da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Antonio Coelho (DEM) tem andado o Estado, alicerçando e ampliando apoios políticos fora dos limites do Sertão, região que é base forte do seu grupo. Na última semana, o democrata consolidou mais uma aliança na Mata Sul, dessa vez, com o prefeito de Xexéu, Thiago de Miel (PSC).

Silvinho Silva, editor do Blog
Whatsapp: (81) 98281 4782
Email: silvinhosilva2018@gmail.com
Instagram: @blogdosilvinho_oficial

Fonte: Blog do Silvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário