Por Américo Rodrigo, do Blog Cenário
Chefe da Casa Civil do Governo de Pernambuco, Zé Neto passou a ser mais lembrado nos últimos dias, após o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) defender o nome do subordinado de Paulo Câmara (PSB) para representar a Frente Popular no próximo ano. Ao comentar sobre o gestor, o deputado estadual Tony Gel (MDB) não economizou nos elogios. A declaração foi feita em entrevista à Rádio Cultura do Nordeste, nesta sexta-feira (23).
Apesar do afago não ter vindo acompanhado de uma manifestação de apoio ao membro do primeiro escalão, o emedebista fez questão de exaltar as qualidades do auditor licenciado do Tribunal de Contas do Estado, chegando a armar que Zé Neto é muito mais político do que o próprio governador, destacando que o secretário estadual .é do “ramo”. Ele é sobrinho do ex-governador Joaquim Francisco.
Para não deixar um clima de intriga no ar, o deputado também enalteceu o trabalho realizado pelo ex-prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que até pouco tempo era o nome natural para concorrer ao Palácio do Campo das Princesas. Em nenhum momento Tony Gel citou o correligionário Miguel Coelho, mostrando sua delidade ao projeto socialista. O fato é que, aos poucos, Zé Neto vai ganhando terreno e mesmo sem querer vai ajudando a embaralhar o jogo para 2022.
Fonte: Blog do Magno Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário