domingo, 2 de junho de 2013

Autoridades as leis são feitas para ser cumprida ou não


Mesmo sabendo que em São Lourenço da mata ainda não existe o procom, isto não quer dizer que as autoridades locais não possam fazer cumprir a lei municipal que determinam que as agências bancárias do nosso município cumpram a lei municipal que trata do tempo máximo de espera de 15 minutos na fila pelos consumidores nas agências bancária do município, a referida lei foi de autoria do ex. vereador Marquinho delegado no ano de 2000, a precisamente treze anos atrás. 

Esta semana o procom do município de Jaboatão dos Guararapes depois de receber inúmeras denúncias a respeito da conduta dos bancos que apresentam descasa em relação à Lei Municipal n° 395/2010,daquele município que trata do tempo máximo de espera em fila pelos consumidores. 

Por coincidência os bancos que nos primeiros cinco meses deste ano, o Procon de Jaboatão promoveu blitz de fiscalização são os mesmos de São Lourenço da mata ou seja Bancos do Brasil, Santander, Caixa Econômica Federal, Itaú e Bradesco,nas blitz resultou na aplicação de multas no valor total de R$ 310.000,00 (trezentos e dez mil reais) pelo desrespeito a normatização e ao consumidor do município de Jaboatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário