Por ordem do Ministério Público, através do promotor Dr. Luiz Guilherme Lapenda, a Prefeitura adiou para o dia 10 de Outubro 2010, domingo às 08hs a entrega dos lotes do Loteamento Parque Dona Lindú.
O Prefeito Ettore Labanca comunica ainda que todas as pessoas contempladas na seleção continuam com validade.
A Prefeitura age assim, em respeito á Justiça.
Informou a Prefeitura de São Lourenço da Mata
O Prefeito Ettore Labanca comunica ainda que todas as pessoas contempladas na seleção continuam com validade.
A Prefeitura age assim, em respeito á Justiça.
Informou a Prefeitura de São Lourenço da Mata
.
Fonte: Blog do Mário
Quer fazer campanhia para o seu filho com o terreno de area verde da prefeitura e prefeito o senhor esta muito bom kkkkk e o peti das crianças kkkkkkk
ResponderExcluirTão bonzinho mesmo esse LABANCA doando terrenos logo na epoca de eleição, acho que esse LABANCA é tão bom que vai pro céu kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO POVO NÃO É BESTA MAIS NÃO!!! O POVO VOTA EM QUEM TRABALHA E MOSTRA SERVIÇO SEMPRE E NÃO SÓ EM EPOCA DE ELEIÇÃO.
ACORDEM POVO DE SÃO LOURENÇO NÃO VENDA SEU VOTO, VOTE EM QUE TRABALHA PELO O POVO.
Essa prática de doar minúsculos terrenos da municipalidade fez surgir em São Lourenço da Mata, vários "cortiços" infectos e sem a mínimo de infraestrutura aceitável para construção de moradia digna. As ruelas e os becos sem saída, quase sempre sem esgoto nem largura suficiente para passar uma ambulância, carro de coleta de lixo ou outras formas de transportes, são formas características de favelamento institucionalizado. É o próprio Poder Público atropelando o esboço, planejamento e projetos do Plano Diretor da Cidade. Os prefeitos sabem que a legislação não mais permite doações aleatórias de terrenos sem prévio planejamento e dentro do que está esbelecido no Plano Diretor da municipalidade. Quaisquer procedimentos à margem do Plano Diretor são passíveis de ações contra o autor.
ResponderExcluirAdeildo Santos
Graduado em Gestão Pública
Pós-graduando em Direito Processual Civil