Em conversa com a imprensa, o deputado federal Túlio Gadelha afirmou que ainda não abriu mão de uma possível candidatura própria à prefeitura do Recife. Porém, o parlamentar disse que não há nada definido na federação entre PSol e Rede para a disputa em 2024, e espera que uma pesquisa seja realizada para escolher o melhor nome para a candidatura.
“Não existe acordo em defesa do meu nome, nem do nome de Dani Portela ou Ivan Moraes. Hoje a federação (PSol e Rede) discute suas prioridades. É legítimo que se coloquem candidatos no PSol, mas no nosso partido também tem dois nomes que estão sendo ventilados: o meu e o do professor Paulo Rubem Santiago, que hoje é o nosso porta-voz estadual (…) tudo isso demonstra que a Rede tem sim interesse em disputar a capital, e isso está em aberto”. As informações são da CBN.
Atualmente, são quatro nomes disputando a indicação do PSOL/Rede: o próprio deputado federal Túlio Gadêlha, a deputada Dani Portela, o ex-deputado Paulo Rubem Santiago e o vereador do Recife, Ivan Moraes.
Fonte: Blog do Magno Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário