As propagandas eleitorais gratuitas e obrigatórias deixarão de ser veiculadas tanto no rádio, quanto na televisão, a partir desta quinta-feira (29/9). A data também marca o fim do período para comícios, reuniões públicas com intuito político e uso de aparelhagem sonora fixa.
O último dia para anúncios de candidaturas e propaganda eleitoral em mídia impressa e digital será nesta sexta-feira (30). No dia seguinte, às 22h, termina o prazo para a utilização de carros de som e alto-falantes para divulgação política e partidária, além de distribuição de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata.
Último debate
O prazo para a promoção de debates também se encerra nesta quinta. A Rede Globo já confirmou que o debate da emissora, para o cargo de presidente da República, ocorrerá nesta data, após exibição da novela Pantanal, às 22h30, no horário de Brasília.
á confirmaram presença no debate os candidatos Ciro Gomes (PDT), Felipe D’Ávila (Novo), Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Padre Kelmon (PTB), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União).
Estagiário sob a supervisão de Pedro Grigori
Fonte: Correio Braziliense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário