segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Vereador Leonardo consolida eleição para presidência da Câmara com 9 votos

Na manhã desta segunda-feira (28), os vereadores da base do prefeito eleito Vinicius Labanca estiveram reunidos para fortalecer a candidatura do Vereador Leonardo Barbosa (PSB) para presidente da Câmara Municipal no biênio 2021/2022. Na ocasião, também estavam presentes os vereadores eleitos: Queu (Republicanos), Cuscuz do Povo (Avante), Gordo de Lages (MDB), Arllan Dourado (PSB), Alemão do Pixete (MDB), João Pessoa (PSD) e Deto de Lages (MDB).

Somando o voto de Gilberto Monteiro (PSB), que não pôde comparecer ao encontro, Leonardo alcança 9 indicações favoráveis para o pleito. “Leonardo é um vereador que a população confia. Já teve experiência na presidência da Casa Jair Pereira e fará valer mais um mandato, com muita competência e compromisso com os são-lourencenses”, disse Gilberto.

O atual presidente da Câmara, Deto de Lages, também declarou apoio seu apoio. “Estou legislando ao lado de Leonardo há 4 anos e ele não descansa enquanto não resolve os problemas da população. São Lourenço da Mata ganhará muito com a vitória de Leonardo para a presidência”, concluiu Deto.

A eleição será disputada no dia 1º de janeiro, em cerimônia restrita para o prefeito e ver

Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário