Com o anúncio de dois secretários, o prefeito eleito do Recife, João Campos abre de cara duas vacâncias no secretariado do governador Paulo Câmara. Na educação, Fred Amâncio é o atual titular da pasta em nível estadual e Luciana Albuquerque vai comandar a saúde, sendo que ela ocupa a executiva estadual do segmento.
Ao mesmo tempo que monta seu time, João abre margem para o governador reorganizar o seu. Essa movimentação poderá se repetir em outras pastas.
A expectativa agora é para as indicações dos partidos da Frente Popular, sobretudo aqueles que desempenharam um papel preponderante. Até agora os nomes postos foram bastante elogiados.
VITÓRIA NO JUDICIÁRIO – João anuncia dois nomes do seu secretariado um dia depois de vencer no Supremo a garantia da votação da reforma administrativa proposta por ele.
PERFIL DA EQUIPE – João Campos mostrou nessas duas nomeações que deve mesclar entre experientes e novatos no seu primeiro escalão. Mas, nas áreas principais entregará a quem já tem estrada no ramo.
RÁPIDAS
NOVO PARTIDO – A prefeita Célia Sales ainda não bateu o martelo em qual partido vai se filiar, ela já foi convidada por várias siglas. Algumas coisas são certas: não fica no PTB, vai consultar Armando e ver uma sigla favorável para a reeleição do seu filho na Alepe.
PSDB – Armando Monteiro poderá ir para o PSDB pela falta de uma liderança estadual de peso. Bruno Araújo ficou muito na esfera nacional e ele seria esse comando local. Além de sua relação com os Vieiras.
PINGA-FOGO: Armando anuncia seu novo partido até quarta?
Fonte : Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário