terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Lupércio se diz preparado para ser governador de PE

LeiaJáImagens/ArquivoLupércio ainda disse que o poder não subiu à cabeçaLeiaJáImagens/Arquivo

Reeleito em Olinda com o recorde de 123.534 votos, o prefeito Lupércio (Solidariedade) garante que está pronto para brigar pelo Governo de Pernambuco. Em um cenário confuso, um dos principais concorrentes para o pleito de 2022 pode ser o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), que foi reeleito com o maior índice de votos do Nordeste.

“Se é uma coisa que eu não tenho medo é de desafio. Não tenho medo. Se o partido, se a população de Pernambuco, se o povo de Olinda entender que querem Professor Lupércio para disputar em 2022 para governador, estarei pronto. Eu estou aqui para servir a população”, afirmou Lupércio em entrevista ao Portal de Prefeitura.

Após mostrar interesse, o gestor minimizou sua participação nas eleições para governador e destacou que está focado no seu mandato em Olinda. “Nesse momento, eu estarei me dedicando a cidade que eu nasci, me criei, a cidade que eu amo que a cidade de Olinda. Eu sou pernambucano, amo Pernambuco também, mas, estamos aqui para servir ao povo de Pernambuco, especialmente o povo de Olinda”, acrescentou.

Com um objetivo grandioso à frente, Lupércio mostra que, mesmo distante, o comando do Governo do Estado é possível. “Não tem vaidade comigo. Se tem uma coisa que não me embriagou foi o poder, nem me embriagou e nem foi pra minha cabeça, eu me sinto o mesmo professor Lupércio que nasceu e se criou no bairro de Peixinhos e foi morar em Rio Doce. Me sinto o mesmo. O que tiver de ser, será”, disse.

Fonte: Leia Já.


Nenhum comentário:

Postar um comentário