Foto: Divulgação
Com capacidade, liderança e altivez, o prefeito da cidade de Paudalho Marcelo Gouveia (PSD), tem mostrado toda a sua habilidade e protagonismo na campanha de Marília Arraes ao governo do Estado. Marcelo tem desenvolvido um bom trabalho na sua cidade e atuado fortemente nos bastidores da política, um aliado de grande importância dentro do contexto da política de Pernambuco para a neta de Miguel Arraes de Alencar na corrida eleitoral, rumo ao Palácio do Campo das Princesas.
Em sua gestão, Marcelo executou diversos feitos que elevaram a qualidade de vida das pessoas, como a conclusão da obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da primeira creche municipal de Paudalho, o calçamento de 100 ruas, reforma de todos os Postos de Saúde da Família e a reconstrução do Colégio Municipal de Guadalajara (CMG), além de realizar a manutenção do Parque de Iluminação Pública e implantar o projeto de LED nas principais avenidas.
Marcelo Gouveia é membro de uma família tradicional na política, seu avô Eufrásio Campos Gouveia foi gestor do Paudalho entre os anos de 1966 a 1969, seu pai Eufrásio Campos Gouveia Filho, também político, foi prefeito de Paudalho no período de 1993 a 1997. Marcelo é irmão do atual deputado estadual, Gustavo Gouveia (SD) que deve ser o mais votado do Partido Solidariedade.
Marcelo Gouveia é engenheiro civil, graduado pela Universidade de Pernambuco (UPE) e empresário. Iniciou na vida pública com candidato a prefeito no município de Paudalho em 2016 e obteve êxito, foi eleito com aproximadamente 20 mil votos. Conquistou o segundo mandato em 2020, alcançou uma vitória esmagadora, conseguiu 24,292 votos.
Curtinhas
Fechado: O grupo político da prefeita de Jataúba Doutora Cátia Ribeiro está fechado com os deputados Diogo Moraes (PSB) para estadual e Eduardo da Fonte (PP) para federal. Era especulado que este grupo iria se dividir entre Diogo Moraes e Edson Vieira, mas depois de conversas e acordos, Diogo Moraes vai ser o único candidato de todo o grupo da prefeita a deputado estadual. A doutora Cátia vai apoiar Lula (PT) para presidente, Danilo Cabral (PSB) para governador e Teresa Leitão (PT) para o senado.
Articulado: Depois que o PROS fez um movimento pró Marília Arraes (SD) e voltou para à Frente Popular de Pernambuco, o deputado federal e candidato a vice-governador Sebastião Oliveira (Avante), entrou em campo, articulou e colocou o PROS novamente para Marília. Agora o projeto da herdeira de Miguel Arraes conta com os partidos PSD, AGIR, Avante, Solidariedade e o mais novo filiado, PROS.
Confiante: Quem está confiante com a vitória de Marília Arraes nas eleições deste ano é o deputado federal e candidato ao senado André de Paula. Em evento realizado em Jaboatão dos Guararapes, André falou que Marília representa a esperança e que Pernambuco vai voltar a crescer, se desenvolver, avançar e melhorar sob a liderança de Marília Arraes.
Importante: A vice-governadora de Pernambuco Luciana Santos (PCdoB) defendeu a intensidade das alianças firmadas dentro da Frente Popular, em apoio à pré-candidatura de Danilo Cabral (PSB). De acordo com comunista, a coligação com nove partidos, é importante para garantir governabilidade em uma eventual gestão e também porque fortalece a estratégia nacional pela vitória do ex-presidente Lula (PT), na disputa presidencial.
Fonte: Blog do Alberes Xavier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário