domingo, 16 de maio de 2021

Bolsonaro volta a defender voto impresso e ataca Lula

 

Em meio à aglomeração de apoiadores reunidos na Esplanada dos Ministérios na tarde deste sábado (15), o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) voltou a defender o voto impresso e disse que, caso seja vencido pelo ex-presidente Lula em uma disputa presidencial realizada no atual formato, isso se dará por meio de “fraude”. Bolsonaro ainda chamou o petista de “bandido de nove dedos”.

“Se tiraram da cadeia o maior canalha da história do Brasil, se para esse canalha foi dado o direito de concorrer, o que me parece é que se não tivermos o voto auditável, esse canalha pela fraude ganha as eleições do ano que vem. Nós não podemos admitir um sistema eleitoral que é passível de fraude. E eu tenho dito se o nosso Congresso Nacional aprovar a PEC do voto auditável da Bia Kicis, e ela for promulgada, nós teremos voto impresso em 22″, disse o presidente.

Thank you for watching

Bolsonaro também voltou a atacar a imprensa, mencionando os jornais Folha de São Paulo e O Globo, dos quais, segundo ele, “apanha 24 horas por dia”. Disse ainda que “O maior poder do Brasil não é o Executivo, não é o Judiciário e não é o Legislativo, o maior poder são vocês”. “Mas o que esses caras não entendem é que eu sou 'imbrochável'”, completou.

Fonte :Leia Já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário