sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Tiago Pontes sai dessas eleições fortalecido pela grande votação

 

Foto: Divulgação 


O ex-Secretário de Mobilidade Urbana do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) teve um ótimo desempenho eleitoral, estando como suplente


Tiago Pontes (Republicanos), tem uma longa trajetória de trabalho prestado nos municípios pernambucanos e esteve candidato a deputado estadual. Tiago foi Secretário de Mobilidade Urbana do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), aonde conseguiu muitos avanços para os municípios do estado.


A candidatura de Tiago foi um marco para a pauta de desenvolvimento e autonomia dos municípios pernambucanos. Ter um candidato com a experiência, preparo e serviços prestados de Tiago, canto a canto de Pernambuco, fez com que a relação entre os Poderes Executivo e Legislativo se estreitasse, dando ainda mais ênfase à importância que tem a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) junto aos municípios.


Apesar de não ter sido eleito deputado estadual, Tiago conquistou 42.391 votos dos pernambucanos; ficando suplente do Republicanos no estado. Com bastante trabalho prestado, seja na Mata Sul, onde viabilizou acesso gratuito à internet, seja em defesa da autonomia econômica dos municípios, a grande votação do ex-secretário reflete que seu trabalho tem sido bem recebido pela população, sendo um marco em sua trajetória política.


Curtinhas


Apoio: O prefeito de Serrita, Aleudo Benedito (MDB) também oficializou o seu apoio às candidaturas de Raquel Lyra (PSDB) a governadora e Priscila Krause (Cidadania) a vice-governadora de Pernambuco.


Eleições: O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, suspendeu, na noite desta quinta-feira (13/10), o inquérito da Polícia Federal (PF) e o procedimento administrativo aberto pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para investigar institutos de pesquisa. O ministro chamou os procedimentos de “evidente usurpação da competência” do TSE e apontou “incompetência absoluta” e “ausência de justa causa” da PF e do Cade.


Com Lula: O ex-governador, Jarbas Vasconcelos (MDB) manifestou no Twitter seu apoio à candidatura de Lula à presidência da República. “É momento de somar. É hora de fortalecer nossa democracia. Apesar das minhas críticas ao PT, repito nestas eleições o apoio ao partido em 2018”, disse.

Fonte: Blog do Alberes Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário