O irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, anunciou, neste sábado (19), a sua pré-candidatura a deputado estadual do Rio de Janeiro pelo PL, partido de Jair Bolsonaro.
Quem assinou a ficha de filiação ao partido liberal de Thiago Gagliasso foi o próprio presidente. “Dia de filiação ao PL, tive a honra de ter minha ficha assinada pelo Presidente”, publicou.
No Instagram, Gagliasso, agora pré-candidato, contou que apoiar o presidente da República o fez perder “patrocinadores, ser cancelado, perder amizades”. “Quantas vezes eu me perguntei, qual seria o propósito que Deus teria p mim? Hj sou Pre candidato a Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro. Eu não faço a menor ideia se terei 10 votos ou 100.000 votos. O aprendizado e meu amadurecimento que essa experiência ja me deu, e incalculável”, disse, no Instagram
Os irmãos Bruno e Thiago romperam há mais de três anos por divergências políticas. Thiago, o mais novo, chegou a dizer ser “ex-irmão” de Bruno, crítico do atual governo, apoiado por Thiago. A divergência entre os irmãos iniciou depois do pré-candidato se desentender com a cunhada por conta de política, Giovanna Ewbank.
Fonte: Leia Já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário