Nos bastidores da política, ganha corpo a informação de que a deputada estadual Priscila Krause anda se preparando para ser candidata na chapa de Raquel Lyra. A dúvida é se ela entraria como vice ou na disputa pelo Senado.
A coluna apurou que há um combinado entre Raquel e Priscila para não dizer nada, apenas aguardar o jogo ser desenhado e só revelar a estratégia mais próximo das convenções.
O primeiro sinal disso será o partido onde Priscila vai se filiar. Se for para o Cidadania, sacramentará o acordo da majoritária.
QUADROS HISTÓRICOS - Nomes como Odacy Amorim e Luciano Duque poderão deixar o PT para integrar a chapa proporcional de Marília Arraes. A chiadeira está grande porque estão preocupados com os que vão entrar na sigla e deixar os quadros históricos na berlinda.
RENÚNCIA - Anderson Ferreira (PL) deixa hoje a Prefeitura de Jaboatão mirando a eleição estadual. Ele aposta todas as suas fichas que estará no segundo turno pela força da polarização.
ANTECIPOU - Quem também deixa a prefeitura hoje é Raquel Lyra. Estava previsto seu afastamento no sábado, porém ela optou em sair logo e fazer um evento no dia 2 mais político voltado para sua campanha.
DEU O TOM - O evento de despedida de Miguel Coelho, ontem, em Petrolina, deu o tom de como será sua campanha a governador. Uma superestrutura foi montada, e no discurso ele pontuou os temas que vai explorar durante o pleito. O formato foi bastante elogiado, por evitar aquela penca de discursos que estamos acostumados a ver. Só Miguel falou.
PINGA-FOGO: Teresa Leitão aceita ser vice?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário