terça-feira, 15 de novembro de 2016

Antônio Campos discute situação do País com irmãos Gomes

Antônio Campos já visitou líderes políticos em Brasília, São Paulo e, agora, vai ao Ceará
Antônio Campos já visitou líderes políticos em Brasília, São Paulo e, agora, vai ao CearáFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco
Os irmãos e ex-governadores Ciro e Cid Gomes receberão no próximo sábado a visita do advogado e escritor Antônio Campos (PSB). Na pauta do encontro, a conjuntura política atual do País e pelas eleições de 2018.

Os irmãos Ferreira Gomes pertenceram ao PSB, mas saíram por divergências partidárias em 2013. Fizeram a transição para o Pros e, hoje, estão no PDT.

Ciro Gomes já está realizando articulações para ser candidato à Presidência da República, em 2018, e pretende se o aglutinador das forças de esquerda.

Na semana passada, Antônio Campos foi à Brasília e se encontrou com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande, e o Ministro das Cidades, Bruno Araújo. Em seguida, ele foi até São Paulo, onde foi recebido pelo vice-governador do estado, Márcio França (PSB), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
Fonte :Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário