sábado, 17 de junho de 2023

TCE reconhece trabalho de Carlos Porto e Teresa Duere

Muita justa a homenagem que o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) prestou aos ex-conselheiros Carlos Porto e Teresa Duere, que se aposentaram agora pouco depois de cerca de 30 anos de serviços prestados ao estado. Os dois receberam a Medalha do Mérito Nilo Coelho, a mais alta comenda concedida pelo tribunal.

Carlos Porto e Teresa Duere são dois baluartes do Tribunal de Contas, que exerceram a função pública com firmeza, honradez e zelo pelo dinheiro do povo. Ambos tiveram uma passagem irretocável pela corte de contas estadual após militância na política partidária.

Reflexo do prestígio dos homenageados estava nas presenças ilustres na cerimônia. A começar pela participação dos conselheiros Ranilson Ramos, presidente do TCE, Eduardo Porto, Carlos Neves, Dirceu Rodolfo, Marcos Loreto, Rodrigo Novaes e Valdecir Pascoal; do presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto, além do procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC-PE), Gustavo Massa.

Carlos Porto discursou em seu nome em nome de Teresa, agradecendo pelas homenagens recebidas. “Eu quero agradecer todas as homenagens recebidas por mim e pela conselheira Teresa Duere. O melhor não ficará nas obras de pedra e cal. Dediquei todos esses anos da minha vida a esta Casa. Eu e Teresa sempre nos portamos tentando valorizar este Tribunal de Contas”, destacou o ex-conselheiro.

O povo quer saber: Carlos Porto e Teresa Duere voltam para a política partidária?

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário