segunda-feira, 19 de junho de 2023

Ex-secretário de Obras chama prefeito pernambucano de desonesto e o acusa de praticar crimes

O blog TV Gameleira PE trouxe com exclusividade o que o meio político local não para de comentar. A fervura no clima político no município foi às alturas com uma briga entre o prefeito Doutor Leandro e o ex-secretário de Obras, Romero, que desafiou o gestor em um grupo de WhatsApp revelando potenciais crimes contra administração pública.

Romero acusou Dr. Leandro de ser desonesto e fez uma denúncia expondo, segundo o TV Gameleira PE, o prefeito, que estaria envolvido em esquemas de corrupção junto a proprietários de empresas. O mais inusitado é que o prefeito e nem assessores seus que estão no grupo responderam as acusações.

“Eu trabalhava travado ali, de verdade. E não era por ninguém não; era pelo prefeito. Agora, eu batia de frente para fazer (as obras). Porque (da parte) do prefeito rolava desconfiança até no Papa. Por isso eu desafio a ele dizer aqui no grupo que é honesto. Eu quero provar para e ele para alguns defensores dele que ele não é honesto com o que ele fala”, cravou Romero, no áudio postado pelo TV Gameleira PE.

E o ex-secretário de Obras foi além. “E se quiser me processar, processe. Vai ser um prazer sentar todo mundo junto; não tem estresse nenhum. Eu era travado o tempo todo e tinha gente para me olhar toda hora. Eu vou roubar o que aqui? Eu nunca tive interesse nisso. Fui lá para trabalhar. Pior do que isso é acordo com dono de empresa, onde fica 60% e vai embora 40%. Outros empresários que entregam dinheiro em mãos. E ninguém venha dizer que é mentira aqui não”, bateu Romero.

O povo quer saber: o prefeito de Gameleira vai se defender das acusações?

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário