O mandato coletivo Juntas (PSOL) informou, em nota, que entrou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) contra o candidato a deputado estadual Coronel Alberto Feitosa,(PL), por prática de propaganda eleitoral irregular, nesta quarta-feira (31).
“A campanha do candidato afixou placas e pintura de seu comitê central, no bairro de Santo Amaro (área central do Recife), com efeito visual único denotando o chamado efeito outdoor, em desrespeito”, escreveram as codeputadas, no material.
Além disso, elas alegam que a irregularidade está na fachada da sede do comitê, que possui com “efeito visual único e em justaposição” placas de cada um dos candidatos ao pleito eleitoral do PL, incluindo do presidente Jair Bolsonaro. Já na lateral, contém a continuação do número de candidatura de Coronel Feitosa.
“As Juntas Codeputadas pedem ao TRE-PE a retirada da propaganda irregular no prazo de 24 horas, sob pena de multa diária, e que o candidato Coronel Alberto Feitosa e seus apoiadores políticos se abstenham de prosseguir na divulgação da referida propaganda, também sob pena de multa”, finalizaram em nota.
Fonte:Leia Já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário