sábado, 19 de março de 2022

Danilo se apresenta como o nome de Lula na sucessão

 

O pré-candidato a governador do PSB, Danilo Cabral, realizou ontem a primeira edição da "Agenda 40" de 2022. O evento aconteceu em Afogados da Ingazeira e foi o primeiro contato público de Danilo com a população desde que foi escolhido como o nome do PSB para suceder Paulo Câmara. “Representamos aqui a história de uma frente política que passou pela vida das pessoas e a para melhor” disse.

Danilo já escolheu como discurso de sua pré-campanha a história política de desenvolvimento alcançado em Pernambuco durante o período em que Eduardo esteve governando o estado e tendo como parceiro o ex-presidente Lula que vai disputar novamente a presidência. “Mais uma vez vai ser Lula presidente e a gente junto. Esse ato é uma convocação! Iremos percorrer Pernambuco inteiro, no contato olho no olho, escutando e apresentando caminhos; construindo um caminho que aponte para o futuro e renove a esperança do povo” destacou. 

Danilo sabe que tem tempo mas que precisa vencer o grande desconhecimento que ainda existe de sua pessoa pelo estado. Mesmo sendo deputado federal, secretário de estado, Danilo é conhecido mais por atuações em suas bases. Essa dificuldade tende a diminuir a cada dia com o contato região por região do estado. 

"O candidato de Lula" como está sendo conhecido tem um padrinho político bastante forte que está hoje liderando as intenções de votos no estado mas precisa aumentar a presença para vencer o desconhecimento e partir para o debate eleitoral.

Esperança - Durante discurso na cidade de Flores, onde é deputado federal majoritário, Danilo deu o tom de confiança em sua vitória em outubro próximo. “Eu quero dizer ao povo de Flores, ao povo do Pajeú: se muito nós fizemos até aqui, tenha a certeza, Flores; tenha a certeza, Pajeú, muito mais nós iremos fazer em 2023 por Pernambuco”, cravou Danilo, muito saudado durante toda sua passagem pelo Pajeú. 

Marília Arraes deixa a interrogação no ar - A deputada federal Marília Arraes emitiu um comunicado a imprensa e deixou a dúvida se realmente deixará o PT ou não. " Nos próximos dias Pernambuco vai saber o que penso e o que vou fazer nas eleições desse ano. Nosso maior objetivo é vencer o facismo e o retrocesso que infelicita o Brasil e Pernambuco, ao lado do Presidente Lula. Como será, não depende apenas de mim. Mas o que penso, e farei, refletirá o sentimento do povo que confia e respeita as minhas posições” declarou.

Investimentos - O governador Paulo Câmara inaugurou ontem, a requalificação dos 41,7 quilômetros da rodovia PE-337, no município de Flores, Sertão do Pajeú. As obras contaram com um investimento de R$ 26 milhões e foram executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), sob a coordenação da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra). Pela manhã, o governador esteve antes nos municípios de Serra Talhada e Calumbi, e à tarde finalizou a agenda em Afogados da Ingazeira. As ações vistoriadas e inauguradas hoje representam um aporte da ordem de R$ 62 milhões.

A antítese - Enquanto Danilo Cabral se apresenta como o "candidato de Lula", o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) fez questão de dizer com todas as letras que é anti-Lula e também anti-PSB. "aliança de conveniência entre PT e PSB representa o atraso e a desonestidade para com o povo e que tem paralisado o estado, elevando índices de desemprego" disse Anderson.

Pior governador - A prefeita Raquel Lyra discursou no município de Vitória em um evento para a imprensa onde não poupou críticas ao governador Paulo Câmara. "Ele aparece de dois em dois anos nas cidades, assinando um monte de papeis e depois nada. Nada aparece. Foi assim lá em Caruaru no ano de 2018. Ele assinou várias coisas e eu até pedi cópias para acompanhar os feitos e hoje estamos vendo o total abandono com Caruaru da mesma maneira que acontece com vários municípios" disse Raquel. 

Silvinho Silva, editor do Blog
Whatsapp: (81) 98281 4782
Email: silvinhosilva2018@gmail.com
Instagram: @blogdosilvinho_oficial

Fonte: Blog do Silvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário