A deputada federal Marília Arraes encaminhou sua saída do PT e mexeu no tabuleiro político pernambucano. Cansada de ser escanteada tanto pelo seu partido, Marília pode chegar ao Solidariedade como líder nas pesquisas de voto para o senado. Isso é um trunfo muito bom para ser usado pela campanha de Raquel Lyra (PSDB). Com Marília na sua chapa, a prefeita de Caruaru consolida de vez a sua candidatura a governadora.
Raquel e Marília vêm ensaiando essa aliança há cerca de um mês, quando foram vistas juntas em reunião. A tucana e a petista pensam de maneira parecida e têm como principal objetivo acabar com os sonhos do PSB de emplacar um quinto mandato de governador consecutivo.
Marília também mantém conversas com o Cidadania e o MDB. A ida para alguma dessas legendas não está descartada. E embora fazendo parte da chapa de Raquel, a deputada não deve fazer campanha nacionalmente para João Dória (PSDB), e sim para o ex-presidente Lula (PT).
A chapa montada por Raquel na majoritária e Marília no Senado tem tudo para ser forte. Atualmente, ambas lideram os rankings de pesquisas de intenção de voto para os cargos que pretendem concorrer, além de trazer um protagonismo feminino que até então não foi – e nem deve ser – visto nas chapas adversárias.
O povo quer saber: Priscila Krause completará a chapa de Raquel e Marília?
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário