sábado, 28 de março de 2020

Prefeitura de São Lourenço da Mata adianta o pagamento do salário dos servidores da saúde

Nesta sexta-feira (27), o prefeito Bruno Pereira antecipou o pagamento dos salários dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, tendo em mente os esforços que estão sendo empregados neste momento no combate ao novo coronavírus em toda a rede de saúde municipal. O pagamento antecipado se estende aos diversos colaboradores de todas as áreas da secretaria.

Cerca de R$ 1,7 milhão, que seriam creditados na próxima semana, entraram uma semana antes do previsto, para aproximadamente 780 servidores que atendem a população nas unidades básicas de saúde, no Hospital Petronila Campos e que atuam encaminhando as pessoas aos serviços de saúde do município.

Para a Gislaine Calado, secretária responsável pela área da Saúde, este é um ato muito importante no atual cenário. “Esse gesto do prefeito Bruno Pereira é uma forma de reconhecer os esforços de todos os servidores da Secretaria de Saúde, principalmente agora, neste momento de grande enfrentamento a pandemia do coronavírus. Sabemos da importância de honrar com nossos compromissos, para que nossos profissionais saibam que estamos juntos nessa luta e que vamos vencer juntos” pontuou a secretária.

Ainda nesta semana, os aposentados e pensionistas segurados do Fundo Previdenciário Municipal (SLMPREV), receberam os salários da Previdência adiantados, injetando mais de R$ 2 milhões na economia da cidade e garantindo o bem-estar dos idosos durante o isolamento social.



Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário