domingo, 29 de março de 2020

Prefeito de Nazaré da Mata aguarda resultado de teste para Covid-19


Prefeito Nino, de Nazaré da Mata
Prefeito Nino, de Nazaré da MataFoto: Reprodução/Facebook
O prefeito de Nazaré da Mata, Inácio Manoel do Nascimento (Nino), 72 anos, está internado em hospital particular, no Recife, aguardando resultado de um teste para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo a Secretária de Saúde do município, Vera Dantas, ele foi à uma unidade de saúde neste sábado (28) e mesmo sem indicação médica pediu para fazer o teste.

"Desde janeiro ele vinha sentindo desconforto pulmonar, mas recentemente fez uma série de exames e não foi identificado nada de anormal. Os médicos também descartaram a possibilidade de ser o novo coronavírus, mas o prefeito achou prudente fazer o teste para descartar qualquer dúvida", disse Vera Dantas, por telefone.
Ainda segundo a secretária, os médicos informaram que o prefeito passou a noite bem e não teve piora no quadro clínico. Nino, como é conhecido o prefeito, já foi vereador e atualmente encontra-se em seu quarto mantado à frente da Prefeitura de Nazaré da Mata.

Covid-19Segundo o balanço mais recente divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), neste sábado (28), já são 68 casos confirmados do novo corona.

Fonte: Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário