sexta-feira, 27 de março de 2020

Blog do Brito entrevista o presidente Municipal do Avante Victor Albanez



Blog do Brito
O AVANTE FOI O PRIMEIRO PARTIDO DO MUNICÍPIO A MONTAR A CHAPA, O QUE FEZ PARTIR NA FRENTE?

Victor Albanez
Precisamos destacar 3 personagens fundamentais nesse processo. A determinação do nosso Presidente Estadual Waldemar Oliveira e do Deputado Federal Sebastião Oliveira, que nos deram todo o suporte e autonomia na montagem do partido no município, como também, a participação importantíssima do nosso pré-candidato a prefeito Vinicius Labanca, que conseguiu nos ajudar a juntar pessoas de bem em torno de um projeto político.

Blog do Brito
QUAL EXPECTATIVA DO AVANTE PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS DESSE ANO?

Victor Albanez
O objetivo é fortalecer os nossos pré-candidatos em todos os bairros do município, para que façamos 2 vereadores no Avante, e continuar caminhando com Vinicius Labanca, que é a candidatura que reúne força política, experiência e capacidade de formar um grande time para fazer uma gestão eficiente.

Blog do Brito
COMO VOCÊ AVALIA A MONTAGEM DOS OUTROS PARTIDOS?

Victor Albanez
Pelo que tem chegado de informações sobre as montagens, eu desafio no município algum partido que consiga oferecer condições tão boas para eleger um vereador, como aqui na Frente Popular.  Temos montado os partidos de forma justa, e quem quiser ser vereador, terá que vir pra nosso grupo, pra não ser bucha de canhão como está acontecendo com a chapa dos nossos adversários.

O Blog agradece 

Victor Albanez
Obrigado Brito pelo espaço, e vamos continuar juntando pessoas comprometidas com o povo. Vinícius Labanca e Dr. Gabriel vão fazer o nosso povo voltar a ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário