sábado, 10 de setembro de 2022

O voto duro de Raquel

 

O caldeirão da política pernambucana está fervilhando. No cenário atual, a grande dúvida é quem irá enfrentar Marília Arraes no segundo turno. Apesar de o jogo estar embolado, Raquel Lyra ganhou força, a pouco mais de 20 dias das eleições

Recentemente, o Ipec divulgou uma nova pesquisa, onde a ex-prefeita de Caruaru ocupa a segunda colocação, seguida de perto por Anderson Ferreira. O levantamento apontou crescimento e animou a tropa de choque da candidata do PSDB.

Desbancar os três concorrentes diretos pela segunda vaga é o desafio imediato de Raquel, que tem como vice a ex-deputada estadual Priscila Krause, com forte atuação na Região Metropolitana do Recife.

Se os números atuais deixam a situação indefinida, os tucanos comemoram o fato de que Raquel Lyra tem mantido consistência na intenção de voto, ou seja, não desidratou, falando no bom politiquês.

A estratégia correta da campanha será crucial. Mirar em Marília Arraes ou em Anderson Ferreira? Uma jogada errada poderá colocar em risco um projeto sólido.

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário