terça-feira, 6 de setembro de 2022

Danilo muda estratégia e inicia “artilharia” em Marília

 

Até essa altura da campanha o candidato da Frente Popular, Danilo Cabral vinha dedicando seu guia e seus discursos para colar sua imagem ao ex-presidente e apresentar seu currículo. 

Mas, desde o final de semana a campanha do socialista deu uma guinada para tentar desidratar Marília Arraes (SD), pois ambos disputam o mesmo eleitorado de esquerda e lulista. 

A artilharia iniciou no guia da Frente Popular quando colocaram na TV a cadeira vazia com o nome da candidata registrando que não vem participando dos últimos debates. Danilo também endureceu seus discursos contra Marília. 

Por fim, aliados de Danilo já cobrava essa postura dele. Com essa mudança de estratégia, ou melhor, com a chegada dessa nova fase da campanha pode animar a tropa para o embate. 

VITIMIZAÇÃO - Por sua vez, os anúncios de Marília nas redes sociais reforça o discurso de vítima do processo. Ela foi rifada em 2018, única mulher deputada, mas se apresenta como forte. Sob o comando de Edinho o marketing dela está acertando em vários pontos. 

EFEITO COLATERAL- Danilo terá que medir o tamanho das pancadas em Marília, pois poderá ajudar por gravidade Raquel Lyra. Esse efeito colateral tem que ser remediado antes que chegue. 

EMPENHADO - Quem conversa com o prefeito João Campos (PSB) percebe seu empenho e empolgação com a campanha de Danilo. Ele fez um mapeamento de todas os principais colégios da Metropolitana e vai pra cima para pedir votos. 

COMITÊ - O senador Humberto Costa, coordenador da campanha de Lula em Pernambuco, convidou os  aliados para a inauguração do comitê de Lula, no Recife. O lugar escolhido a antiga sede do PT, na Rua Gouveia de Barros, 124, Santo Amaro. O ato de inauguração começa as 18h. 

ENTRE AGENDAS - Hoje vai ao ar o programa Entre Agendas com o ex-prefeito de Petrolina e candidato Miguel Coelho (UB). Além do YouTube, você pode conferir pelas principais plataformas de streaming (Deezer, Spotify e Apple Podcasts).

PINGA-FOGO: A economia fará Bolsonaro reagir?

Fonte: Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário