Pelo nome da delegada Patrícia Domingos, três partidos podem se unir para ter uma base forte da oposição na disputa pela Prefeitura do Recife. A costura envolve três partidos: Podemos, PSC e PL.
Patrícia participou no último sábado (1º) de uma prévia carnavalesca em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, ao lado do deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) e do presidente municipal do Podemos, Weberson Florêncio.
Na luta pela composição de apoios no Recife, o Podemos estava nos planos do pessoal do Aliança pelo Brasil, dos bolsonaristas. No entanto, a legenda, no plano nacional, tem se desgarrado de Bolsonaro, depois da briga do presidente com o PSL.
O deputado Wanderson Florêncio (PSC) defendeu o nome da delegada Patrícia Domingos à Prefeitura do Recife.
“Vou lutar para que o PSC esteja junto com Patrícia Domingos, meu irmão junto com o deputado Ricardo Teobaldo tem feito o mesmo esforço no Podemos. O momento exige renovação e uma pessoa que defenda a ética e a moralidade”, disse o parlamentar.
A costura também pode envolver o PL, presidido pelo em Pernambuco pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, que também faz oposição ao PSB.
Fonte: Portal de Prefeituras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário