quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

PRTB oficializa Marco Aurélio para prefeito do Recife

Está escrito no Livro de Eclesiastes que tudo tem seu tempo e sua hora. A política funciona como um relógio. Nem adiantado, nem atrasado.
O PRTB tem agido ao longo de todas as eleições passadas com correção e decência com todos os seus parceiros. O tempo urge e parece que a oposição está anestesiada e que as derrotas recentes não ensinaram nada. Parece que se repete o ciclo de 2018 onde o final da história já conhecemos.
Pois bem, tendo em vista tudo isso, o tempo pra o PRTB acabou.Temos um partido pequeno, porém limpo. Somos contra o fundo partidário e o fundo eleitoral.
E temos um deputado que votou em Bolsanaro desde o primeiro turno , inclusive cedendo seu comite para o presidente no segundo turno. Que desde o primeiro dia que chegou na Assembleia Legislativa tem defendido o governo Bolsanaro, não aguardou o melhor momento para surfar na onda.
Um deputado que enfrenta esse governo do PSB corajosamente apontando seus desmandos atentamente.
Por tudo isso o PRTB que como Davi enfrentou um gigante e venceu, tem candidato a prefeito do Recife e seu nome é Marco Aurélio. “Até aqui nos ajudou o Senhor”.
Ednazio Silva
Presidente Regional do PRTB
Fonte: Blog Edmar Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário